21
maio

7 Filmes em 7 Dias com James Franco


James FUCKING LOVE Franco! Esse é mozão e só de falar desse hombre já me dá um calor incontrolável (true story). Além de muy guapo, o rapaz é versátil e diz em seu instagram que não se limita… Mas o que isso significa? Dá só uma olhada nesse insta que você vai ver que graça. Okok, chega de enrolar e vamos a nossa lista:
franko2

Domingo:

127 Horas

Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro
Domingo é aquele dia chato, que rola um certo melodrama (RIP fds) e pra manter o ritmo, o filme pra esse dia é 127 Horas, que quase rendeu um Oscar pro querido James, e sendo bem Franco (há, piadinha infeliz que tinha que ser feita em algum momento desse post) acho que ele merecia. O drama/aventura dirigido pelo grande Danny Boyle (Trainspotting e Quem Quer Ser um Milionário) é baseado em uma historia real, promete fazer você molhar a pipoca e pensar duas vezes antes de sair pra uma aventura sem avisar ninguém.

Segunda-feira

2_Closet Carioca_7 Filmes com James Franco_Segurando as Pontas

Segurando as Pontas

O preguiçoso e maconheiro Dale Denton (Seth Rogen) só tem um motivo para visitar seu traficante Saul Silver (James Franco), igualmente preguiçoso: comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Mas quando Dale passa a ser a única testemunha de um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua “bituca” de Pineapple Express na cena do crime. Dale agora tem outra razão para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara a ponto de ser rastreada e levar até ele. E é. Enquanto Dale e Saul correm para salvar suas vidas, logo descobrem que não estão sofrendo de uma paranóia movida a bagulho; inacreditavelmente, os bandidos estão, de fato, em seu encalço e tentam achar o meio mais rápido de liquidar ambos.
Começou oficialmente a semana e agora você precisa do filme perfeito pra passar por esse dia chato. E pra isso tem até hora marcada, 4:20 pra ser mais exato. A comédia Segurando as Pontas promete deixar sua semana bem mais relax trazendo pro seu sofá essa dupla dinâmica moderna, Seth Rogen e James Fraco. É garantia de boas risadas e fala sério, quem não ama filme com esses dois migos juntos?

Terça-feira

3__Closet Carioca_7 Filmes com James Franco_Linha de Frente

Linha de Frente

Stallone escreveu o roteiro, baseado no romance homônimo de 2005 de Chuck Logan, sobre um agente aposentado do DEA (a agência de combate ao narcotráfico dos EUA) que se muda com sua família para uma cidadezinha, só para voltar ao serviço mais uma vez quando traficantes locais ameaçam a comunidade.
Terça… Complicado! Pior dia pois a semana já começou e ainda falta muito pra ela acabar, e pra dar uma animada nesse diazinho infeliz, vamos a um filme de ação: Linha de Frente. Não só traz o gato do Franco como vilão, mas o boy magia do cross fit : Jason Statham, de Pacote Explosivo Carga Explosiva e Mercenários, como nosso mocinho. A história, miga, é simples: Cara novo chega na cidade, descobrem um segredo antigo dele, daí todo mundo quer tretar com o coitado… Opa, quase esqueci que o filme ainda conta com a diva maloqueira da Winona Ryder (não podia perder essa piada)

Quarta-feira

Lovelace

Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô “Garganta Profunda”. Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano.
Quarta é dia de chorar pela semana ainda estar na metade, e pra ajudar nessa tarefa, vamos assistir o incrível Lovelace, onde Franco faz uma pontinha como nada mais nada menos que o rei das coelhinhas, Hugh Hefner. Mas a estrela desse drama é Amanda Seyfried, que interpreta belamente Linda Lovelace, uma menina de família recatada que passa por diversos abusos até se tornar uma famosa atriz do pornô. O filme é triste, denso, a história é real e trata de um assunto muito sério: O abuso sobre a mulher, super recomendo!

Quinta-feira

Spring Breakers

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.
Na quinta, mande um whatsapp pras migas, compre duas pizzas e uns bons drinks e prepare pra receber as bonitas Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson pra uma Festinha Sem Limites™  com muitos corpos molhados em Spring Breakers. Franco faz um traficante muito lok que “ajuda” as meninas durante as férias hahaha. Esse filme poderia muito bem ter sido um video clipe de 90 minutos.

Sexta-feira

6_Closet Carioca_7 Filmes com James Franco_É o fim

É o Fim

Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.
Como dizem que ficar em casa na sexta é o fim, nada melhor que ver “É o Fim” com o próprio James, e digo isso por que ele interpreta o papel mais difícil de sua carreira: Ele mesmo. Não quero dar spoilers, mas digo logo que o filme tem Seth Rogen (mais um com a minha dupla preferida ♥), Queen Riri, Emma Watson, McLovin, Channing Tatum e mais várias outras estrelas (incluindo Backstree… deixa pra lá), nem preciso falar mais nada né?

 Sábado

7_Closet Carioca_7 Filmes com James Franco_james dean

James Dean

Um filme biográfico sobre o ator James Dean, cujo estrelato do rebelde adolescente final, bem como a morte prematura fez dele uma lenda. Seus papéis são retratados com muito em comum com sua vida pessoal, especialmente a difícil relação com seu pai.
Sábado, último dia com o boy (que tristeza) e pra melhorar, ele resolve interpretar um outro gato de outra geração. Como assim miga? É que James Franco já foi James Dean nas telonas, e isso tudo logo no começo de sua carreira. Foi um de seus primeiros filmes mas já chegou chegando.

BÔNUS!

Miga não chora, se controle! Tá acabando, mas antes de partir temos nosso bônus:
8_Closet Carioca_7 Filmes com James Franco_a entrevista

A Entrevista

Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.

 Lembrando que Franco fez MUITOS filmes bons e além de atuar, o menino produz e dirige também. O bônus é A Entrevista, filme que gerou polêmica (chegou a ter sua exibição proibida na Coréia do Norte) mas acima de tudo é uma ótima comédia, com vários absurdos acontecendo o tempo todo (bem a cara do Jamezinho). Honestamente, a muito tempo eu não assistia um filme que me divertisse tanto quanto esse, espero que vocês gostem tanto quanto eu. Bjo fui ♥
Sinopses: Filmow.com



Deixar um comentário

Closet Carioca - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017