18
jan

Salve sua pele depois de exagerar no sol!


Oi gente! Eu posso morar no Rio mas vou à praia 1 vez no ano no máximo! Fico o ano todo com cor de palmito e quando decido ir, sempre exagero no sol e fico dias reclamando da ardência na pele. Quem me conhece sabe que eu to contando uma história que aconteceu semana passada comigo: Sol de meio dia + pouco protetor solar + sem sombra = Pele completamente vermelha, ardendo e eu já sabia que depois de uns dias ia começar a descascar.

Fiquei desesperada quando voltei pra casa e já saí procurando na internet produtos que me salvassem nessa situação. Foi quando acabei numa matéria antiga de um site falando sobre os óleos de bebê, dizendo que são ótimos pra peles adultas e na mesma condição que a minha, pós sol intenso.

image1 (1)
Fui na farmácia e encontrei o Óleo Puro Johnson’s Baby, comprei e assim que voltei pra casa apliquei com um algodão no rosto, que tava MUITO vermelho e gente, pasmem, depois de 1 hora mais ou menos eu me olhei no espelho e a diferença era absurda! Tava bem menos vermelho e a sensação de pele repuxando (que sempre fica antes de começar a descascar) tava bem mais fraca. Depois disso, coloquei no corpo todo, fui dormir e quando acordei, a surpresa foi a mesma: Meu corpo todo tava bem menos vermelho.
DICA: Esse Óleo Puro não é muito denso, parece uma aguinha, mas cuidado pois ele é bem oleoso. Prefira usar antes de dormir ou aplique durante o banho: Acredito que o efeito não seja tão forte quanto usar ele puro, mas é ótimo pra conseguir ficar com ele no corpo durante o dia todo sem a sensação de oleosidade na pele 🙂
image1 (2)
(Minha pele depois de 1 dia que eu usei o óleo – um vermelho bem fraquinho)



Deixar um comentário

Closet Carioca - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017