03
out

Demi Lovato nua, sem maquiagem e sem retoques para a Vanity Fair


O novo ensaio de Demi Lovato por Patrick Ecclesine, o mais sensual (e bota sensual nisso a querida ta maravilhosa e destruidora) de sua carreira saiu nessa Sexta-Feira. A cantora que está para estrear “Confident”(previsto para o dia 16 de outubro) mostra no photoshoot que sua confiança está presente também nas atitudes, além do nome do novo disco.

Demi está nua, sem maquiagem e escolheu não retocar e alterar suas fotos.

ss04-demi-lovato-patrick-ecclesine-vf

ss01-demi-lovato-patrick-ecclesine-vf

Demi revelou:

“Se há uma coisa que eu aprendi no passado, é que a vida é muito curta. Estou prestes a lançar um álbum que finalmente representa quem eu realmente sou. Como faço para abraçar este novo capítulo em minha vida? Como é que eu vou caminhar daqui pra frente? O que significa estar confiante? Isso significa deixar ir, ser autêntico, dizendo que eu não dou a mínima e este é quem eu sou. Quero mostrar o lado de mim que é real, que é liberado, que é gratuito. E se fizermos uma sessão de fotos onde é totalmente cru? Super-sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação de fantasia, sem retoques, e nenhuma roupa. Vamos fazê-lo aqui, vamos fazer isso agora. “

Ela fala tudo nesse vídeo ó:

 

Com Cool for the summer bombando, o ensaio combina perfeitamente com o jeitinho de Demi Lovato, ousada, atrevida e genuína com sua arte.

Por meio de movimentos sutis e pequenas inclinações, Demi e Patrick produziram um ensaio incrível e natural, ela pôde mostrar tudo, inclusive sua personalidade.

 

ss11-demi-lovato-patrick-ecclesine-vf

 

ss07-demi-lovato-patrick-ecclesine-vf

 

Você pode conferir o ensaio completo aqui.



Deixar um comentário

Uma resposta para "Demi Lovato nua, sem maquiagem e sem retoques para a Vanity Fair"

Giovanna Cinelli Giovanna Cinelli
03-10-2015 @ (18:21)

Maravilhosa

Responder


Closet Carioca - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017